Faltando três meses para a Copa do Mundo, a seleção do Marrocos — rival do Brasil no Grupo C — acabou de perder o seu técnico. Walid Regragui, que era técnico do time marroquino desde 2022, recentemente deixou o comando do time. Em seu Instagram, Regraudi postou um vídeo de momentos da seleção com a simples legenda: “Deus – Pátria – Rei ❤️ Obrigado. 🙏”.
O jogador Achraf Hakimi, considerado o maior da atual geração do Marrocos, também publicou uma mensagem agradecendo ao técnico em suas redes.
No início de fevereiro, já tinham saído notícias na imprensa francesa que o treinador teria pedido para deixar o cargo depois de perder a final da Copa Africana de Nações em casa, pedido que teria sido negado pela Federação Marroquina na época.
Regraudi saiu, mas a seleção marroquina já tem outro técnico para preparar o time para a Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho. Segundo o GE, o novo técnico do time é o marroquino Mohamed Ouahbi, que não é novidade para os torcedores marroquinos. O técnico dirigia a seleção sub-23 e também tinha passagens pela sub-20.
Copa do Mundo 2026: quando é a primeira partida da seleção brasileira?
A primeira partida do Brasil vai ser justamente contra a seleção marroquina. Os adversários do Grupo C entram em campo no dia 13 de junho, no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Os outros dois países do grupo são Escócia e Haiti. O Brasil joga contra o Haiti no dia 19 de junho e conta a Escócia no dia 24 do mesmo mês.




