Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Neymar se envolve em nova polêmica e é acusado de agressão

Por Carolina Carvalho
04/05/2026
Em Geral
0
neymar santos

Imagem: reprodução

Nesta segunda-feira (4), o Santos comunicou que instaurou uma sindicância (basicamente uma investigação interna) para apurar o ocorrido entre Neymar e Robinho Jr. no treino do último domingo (3). O atleta de 18 anos acusou Neymar de agressão, afirmando que o jogador “proferiu xingamentos de maneira ofensiva”, deu uma “rasteira” e desferiu “um tapa violento no rosto” do atleta mais novo.

Uma das medidas pedidas pela defesa de Robinho já foi atendida: a inauguração de uma sindicância no clube paulista e uma manifestação do clube. De acordo com o ge, a defesa do jovem ainda pediu fornecimento das imagens do treino e que seja agendada uma reunião para tratar de uma possível rescisão.

Na notificação de Robinho, sua defesa afirmou que, caso o clube não cumprisse com os pedidos, o caso poderia configurar “quebra da confiança contratual” e do “comprometimento com a segurança laboral”, podendo resultar na rescisão indireta do atleta.

Confira a nota do Santos na íntegra

O Santos FC informa que por determinação da presidência foi instaurado, logo após a ocorrência dos fatos, processo de sindicância interna para analisar o episódio que envolveu os atletas Neymar Jr. e Robson de Souza Jr (Robinho), durante o treino deste último domingo (03/5), no CT Rei Pelé. O Departamento Jurídico do Clube está responsável pela condução da sindicância.

Entenda situação envolvendo Neymar e Robinho Jr.

O desentendimento teria acontecido na manhã de ontem (3), durante atividade entre reservas no CT Rei Pelé, em um treino considerado “pegado”. Neymar teria se irritado e se sentido desrespeitado pelo mais novo depois de ser driblado por ele, e reagiu depois de pedir para ele “maneira”, segundo o ge. Os dois começaram a discutir e aconteceu um empurra-empurra. Uma fonte procurada pela reportagem chegou a ver o tapa que Neymar deu em Robinho.

De acordo com relatos, o desentendimento tinha sido dado por encerrado depois do camisa 10 procurar o mais novo para se desculpar, ainda no CT.

GOVERNO

Governo confirma novo auxílio para brasileiros que querem reformar suas casas

O programa Reforma Casa Brasil é uma linha de atendimento habitacional que proporciona financiamento para famílias brasileiras que querem reformar …
Leia mais
X

Governo confirma novo auxílio para brasileiros que querem reformar suas casas

Leia mais
Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
herança

Esposas podem perder direito à herança no Brasil com nova alteração no Código Civil

Confira!

aparelho de pressão

Se você tem pressão alta, esses alimentos não podem faltar na sua compra

04/05/2026
Urna Eleição Presidente Brasil

Lei que promete reduzir penas no Brasil pode ficar “congelada” até depois das eleições

04/05/2026
Dinheiro inss / salário / Bolsa Família Pensão alimentícia Seguro auxílio

Governo divulga valor de R$ 2.020 para o salário mínimo e brasileiros vão a loucura

04/05/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix