Depois de dois anos de hiato, a terceira temporada da série “Ginny e Georgia” (2021-presente) chega à Netflix nesta quinta-feira (5). Aproveitando o lançamento, vamos relembrar a vez em que a série levou uma bronca da cantora Taylor Swift, ainda na sua primeira temporada, lá em 2021.
Em um diálogo da série, uma personagem diz para a outra: “Quem se importa? Você passa por homens mais rápido do que a Taylor Swift”, uma referência à fama de “namoradeira” da estrela pop.
Na época, a cantora foi reclamar no X (Twitter): “Ei, ‘Ginny e Georgia’, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente machista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres trabalhadoras definindo essa merda de cavalo como Divertida? Aliás, @netflix, depois de ‘Miss Americana’, essa roupa não fica bonitinha em você”, escreveu Taylor. “Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho”, encerrou de forma sarcástica.
Terceira temporada de “Ginny e Georgia” estreia nesta quinta (5)
Refrescando a sua memória, a série acompanha uma jovem de 15 anos, Ginny (Antonia Gentry), que acabou de se mudar para uma nova cidade ao lado da mãe, Georgia (Brianne Howey) e o irmão mais novo. Georgia é uma mulher enérgica e divertida, que teve Ginny quando era adolescente. As duas vivem uma relação cheia de conflitos, principalmente quando o passado volta para atormentá-las.
Atenção: spoilers da segunda temporada.
“Georgia foi presa por assassinato no meio do próprio casamento, acabando com seu final feliz e colocando os holofotes sobre a família Miller como nunca antes. Ginny e Georgia sempre estiveram unidas contra tudo e contra todos, mas nunca foi tão difícil. Agora que a situação apertou, Ginny precisa tomar uma decisão. Será que ela realmente quer ficar ao lado de Georgia desta vez?” (sinopse divulgada pela Netflix).