Em 2019, a Apple lançou o seu próprio serviço de streaming, o Apple TV+, que, além de um extenso catálogo de produtos licenciados, também criou algumas das séries mais elogiadas dos últimos anos, como “Ruptura” (2022-presente) e “Ted Lasso” (2020-2023). Agora, mais de cinco anos depois, o aplicativo finalmente está disponível em dispositivos Android.
Apple TV+ is now available on Android.
— Apple TV (@AppleTV) February 12, 2025
Stream Severance, Ted Lasso, Silo, Pachinko and more.#Severance #TedLasso #Silo #Pachinko pic.twitter.com/JYVZ6U8RQN
Quanto custa a Apple TV+?
Você tem direito a um teste gratuito de sete dias. Depois desse período, a assinatura mensal sai por R$ 21,90. O app pode ser acessado por até três telas simultaneamente e você ainda pode optar pelo Compartilhamento Familiar.
“O Compartilhamento Familiar permite que você compartilhe privilégios de visualização com até seis familiares. Um adulto na casa (o organizador da família) convida familiares para entrar no grupo familiar e concorda em pagar por qualquer compra feita pelos familiares”, explica o site da Apple TV+. Entenda o passo a passo para isso aqui.
Se você tiver comprado recentemente um aparelho da Apple – iPhone, iPad, Apple TV ou Mac -, você tem direito a três meses grátis de Apple TV+. “A oferta deve ser solicitada no app Apple TV até três meses depois da primeira configuração do seu aparelho novo. Para visualizar a oferta, você precisa iniciar sessão com seu ID Apple no aparelho novo”, afirmam os termos e condições.
Lembrando que, para ser elegível para a oferta, o aparelho precisa ter a versão mais recente do sistema operacional iOS, além de ter sido comprado em uma loja oficial ou com um revendedor autorizado.
E atenção para os assinantes do Globoplay! Em parceria com a Deezer, o grupo Globo também oferece três meses de graça na Apple TV+ para os usuários do seu serviço de streaming (mas esse serviço pode não estar disponível para todos os usuários).