Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Atriz de Hollywood inicia a venda de produtos íntimos e choca todo mundo

Por Pedro Silvini
30/05/2025
Em Geral
0
Atriz Sydney em comercial

(Reprodução/Dr. Squatch)

A atriz Sydney Sweeney, estrela de Euphoria e Todos Menos Você, chocou fãs e críticos ao anunciar o lançamento de um sabonete feito com sua própria água de banho. O produto, chamado “Bathwater Bliss”, é fruto de uma parceria com a marca masculina de cuidados pessoais Dr. Squatch, com quem a atriz já havia colaborado em 2023 em uma campanha viral.

Segundo a marca, a fórmula do sabonete combina areia esfoliante, extrato de casca de pinheiro e uma dose real da água do banho de Sweeney, colhida durante as filmagens do comercial.

“É minha água de verdade. Eles colocaram uma banheira no estúdio e eu tomei banho com o sabonete ali mesmo”, confirmou a atriz em entrevista à revista GQ.

O lançamento, que rapidamente viralizou nas redes, brinca com a imagem altamente sexualizada da atriz — algo que ela já abordou em entrevistas, como à Variety, em março.

@drsquatch

Sydney Sweeney (aka Body Wash Genie) is here to save your shower routine with a little magic from @drsquatch! There’s only one thing boys really want: REAL soap 🧼 Say goodbye to synthetic body wash and hello to Dr. Squatch Natural Body Wash! Made from real soap, this formula provides all-day moisturization and is packed with natural ingredients like Glycerin and a Coconut-derived cleanser for lavish lathers and satisfying scrubs. Make your shower wishes come true at drsquatch.com! 🚿

♬ original sound – Dr. Squatch – Dr. Squatch
Anúncio oficial do sabonete (Reprodução/Tik Tok/@drsquatch)

“Quando seus fãs começam a pedir sua água de banho, você pode ignorar… ou transformar em um sabonete da Dr. Squatch”, afirmou Sweeney em comunicado.

Ela descreve o resultado como um produto “esquisito no melhor sentido”, que mistura o frescor da floresta com um toque urbano. “Quis trazer algo que refletisse minhas raízes do interior, com um aroma amadeirado e masculino — mas com água de banho da cidade”, brincou.

Edição limitada e distribuição gratuita

A Dr. Squatch lançará apenas 5 mil unidades do sabonete. A venda oficial começa em 6 de junho, exclusivamente pelo site da marca. Antes disso, entre 29 de maio e 5 de junho, a empresa realizará um sorteio no Instagram, no qual 100 pessoas receberão o produto gratuitamente. Para participar, é preciso seguir o perfil da marca, curtir a publicação oficial e comentar nela.

A ação já gerou polêmica e discussões sobre os limites do marketing, o fetichismo em torno de celebridades e a objetificação de corpos femininos — temas recorrentes na trajetória pública de Sweeney.

Pedro Silvini

Pedro Silvini

Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura regional.

Próximo post
Sede ANVISA

Produtos queridinhos para dormir são banidos pela Anvisa no Brasil

Confira!

Foto ilustrativa: Los Muertos Crew/Pexels

Quem colocou energia solar em casa pensando em economizar vai pagar caro com nova lei

02/10/2025
EUA Trump

Comediante brasileiro faz piada e sofre punição grave do Governo dos Estados Unidos

02/10/2025
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

10 nomes que fizeram sucesso há 75 anos estão em alta novamente em 2025

02/10/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix