A modelo e influenciadora Nayara Macedo, mais conhecida como Any Awuada, voltou aos holofotes na última sexta-feira (10) ao publicar um vídeo nas redes sociais mostrando o resultado de um suposto exame de DNA. A jovem, que em março afirmou ter se envolvido com Neymar Jr., disse estar grávida e insinuou que o jogador poderia ser o pai da criança.
No vídeo, Nayara aparece visivelmente nervosa, segurando o celular com o resultado do exame.
“Claro que eu estou nervosa. Quem não estaria nervosa? É um exame bem tranquilo. Se você nunca fez, talvez não seja tão raro, mas as pessoas não costumam expor”, disse ela.
A influenciadora explicou que o teste envolveu coleta de sangue, mas em nenhum momento citou o nome de Neymar. Ao mostrar a tela com o resultado, ela brincou com a situação:
“Gente, é um monte de ‘CH2AATG’. Tem mais de 100 páginas aqui, estou ficando nervosa… Achei a parte que eu entendo: ‘Conclusão do teste: conclui-se que…’. Conclui-se que eu não preciso fazer nenhum exame cardíaco esse ano, porque o meu coração, depois dessa, está maravilhoso.”
O vídeo termina sem que Nayara revele o conteúdo real do exame. Segundo ela, está esperando uma menina. Nas redes sociais, os seguidores reagiram com curiosidade e memes:
“Tô torcendo pra essa criança ser filha do Neymar”, escreveu uma fã.
“Mais um do menino Ney?”, ironizou outro.
Neymar segue em meio a rumores de separação
O atacante do Santos voltou a ser alvo de especulações sobre sua vida pessoal. Nos últimos dias, surgiram rumores de uma nova crise no relacionamento com Bruna Biancardi, com quem tem uma filha de três meses, Mel. O jogador teria promovido recentemente uma festa em sua mansão em Mangaratiba (RJ) sem a presença da esposa.
Essa não é a primeira vez que Neymar se vê envolvido em polêmicas amorosas. Durante a gravidez de Bruna, ele também foi apontado como pai de outra criança, fruto do envolvimento com Amanda Kimberlly, mãe da pequena Helena, nascida em 2022. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas.
Passado polêmico de Any Awuada
Nayara Macedo ganhou notoriedade em março, após afirmar ter dormido com Neymar. Pouco depois, ela foi presa temporariamente em maio deste ano, em São Paulo, acusada de participar de um esquema de falsificação e venda de cosméticos adulterados.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a investigação apurou a venda de perfumes falsificados com substâncias fora dos padrões da Anvisa. A defesa de Nayara afirmou, à época, que a prisão ocorreu “apenas para investigação” e que ela colaboraria com as autoridades.
Agora, a modelo volta a movimentar as redes com o vídeo do suposto DNA, reacendendo os rumores em torno do nome de Neymar, cuja vida pessoal segue cercada de polêmicas e curiosidade do público.