Nayara Macedo, conhecida publicamente como Any Awada, ficou conhecida na mídia depois de alegar ter tido relações sexuais com Neymar em uma festa em sítio do jogador no interior de São Paulo. Na semana passada, a influenciadora foi presa em Itaquaquecetuba, São Paulo.
Any conseguiu gravar um vídeo de dentro da prisão para mostrar sua situação. Ela afirma que sua cela está com superlotação e que tem mulheres dormindo no chão. A influenciadora e outras detentas falam sobre a precariedade da torneia, chuveiro e privada e sobre a presença de animais como ratos e baratas nas celas.
A equipe jurídica da influenciadora informou à Quem que Any pegou uma infecção em seu tempo na prisão e precisou ser levada ao hospital. “Ela está com infecção urinária, grávida e está há quase uma semana na delegacia de Itaquaquecetuba. Sequer transferiram ela”, afirmou a equipe.
A equipe, que não explicou como o vídeo foi feito de dentro da prisão, também enviou à Quem uma carta que Any escreveu na cadeia. “Eu só comprei perfumes de uma pessoa e REVENDI, honestamente, eu só tinha um sonho e jogaram eu GRÁVIDA, minha mãe e minha amiga numa cela”, afirma o trecho.
Por que Any Awada foi presa?
A influenciadora foi acusada de participar de um esquema de falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados. “A perícia confirmou a presença de substâncias como metanol e etanol em concentrações fora dos padrões estabelecidos pela Anvisa, além da ausência de registro junto à agência reguladora”, declarou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) na época.




