Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novo condomínio de luxo em Curitiba parece ter saído do Monte Olimpo, com luxo digno de deuses

Por Alan da Silva
20/10/2025
Em Geral
0
Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

No bairro Ecoville, em Curitiba, um empreendimento imobiliário surge como referência de luxo e inovação. Com lançamento programado para novembro, o Ícaro Casa Térrea impressiona com um Valor Geral de Vendas estimado em R$ 600 milhões.

Entre as aquisições notáveis, um apartamento foi vendido por R$ 40 milhões. A previsão é que o empreendimento seja entregue em 2029.

Divulgação

O projeto está localizado no cobiçado bairro Ecoville, que se destaca pela valorização imobiliária e alta demanda. Com 38 unidades disponíveis, as plantas variam de 490 m² a 1.450 m². Os apartamentos possuem varandas de até 400 m², algumas com piscinas privativas.

O condomínio oferecerá um bosque privado de 20 mil m² e de quatro a seis vagas de garagem por unidade, visando atender a um público exigente.

Exclusividade em cada detalhe

Além da amplitude espacial, o Ícaro Casa Térrea promete proporcionar uma experiência ímpar aos moradores. A extensa área verde do condomínio permite uma conexão diferenciada com a natureza.

A oferta de vagas de garagem destaca o compromisso com o conforto e a praticidade. Este projeto reflete uma tendência de busca por imóveis que combinam espaço, exclusividade e alto padrão.

Mercado imobiliário de Curitiba em alta

Curitiba vem despontando no cenário imobiliário nacional por sua crescente valorização. Mesmo sem dados precisos sobre a valorização do Ecoville, o bairro mantém-se entre os preferidos para investimentos de alto padrão.

A cidade, como um todo, apresenta um mercado dinâmico e atrativo. Este cenário atrai investidores focados em imóveis que agregam sofisticação e retorno financeiro efetivo.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Alan da Silva

Alan da Silva

Jornalista e revisor.

Próximo post
chuva de meteoros

A partir de meia-noite uma chuva de meteoros vai riscar o céu no Brasil

Confira!

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Governo vai descontar 35% da folha de pagamentos de brasileiros a partir de 2027

04/07/2026
Clarice Hashizume

Brasileira de 56 anos entra para o Guinness Book após percorrer circuito de 36 km de forma inusitada

04/07/2026
idoso cuidador

Governo confirma aumento na aposentadoria e idosos celebram nova realidade neste país

04/07/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix