Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Serginho Groisman foi avisado e Altas Horas saiu da grade da Globo

Por Pedro Silvini
05/05/2025
Em Geral
0
Serginho Groisman

Programa Altas Horas (Reprodução/Bob Paulino/TV Globo)

A TV Globo surpreendeu os telespectadores ao alterar sua tradicional programação noturna no último sábado (3). O motivo foi a transmissão ao vivo do megashow de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas, segundo o governo do Rio — número que supera o recorde anterior, pertencente a Madonna, com 1,6 milhão em 2023.

Com o evento musical ocupando o horário nobre da emissora, diversas atrações precisaram ser antecipadas ou sofreram cortes. Novelas como Garota do Momento, Dona de Mim e Vale Tudo foram exibidas mais cedo, assim como os telejornais locais e o Jornal Nacional. Até mesmo o Caldeirão, comandado por Marcos Mion, teve sua duração reduzida.

Altas Horas é retirado da grade excepcionalmente

A principal baixa, no entanto, foi o tradicional Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. O programa, que costuma ir ao ar nas noites de sábado há mais de duas décadas, não foi exibido nesta edição em função do show Todo Mundo no Rio: Lady Gaga, transmitido logo após a novela das nove. Groisman foi avisado previamente da decisão editorial.

A emissora optou por antecipar a sessão Supercine, que exibiu o filme Casa Gucci assim que o espetáculo da popstar chegou ao fim, por volta da meia-noite. A decisão gerou surpresa entre os fãs do programa de auditório, conhecido por receber grandes nomes da música brasileira e abordar temas relevantes com plateia jovem.

No sábado anterior, por exemplo, Altas Horas contou com a presença de artistas como Alceu Valença, Ferrugem, Joelma, Fagner, Thiaguinho, Maria Alcina e Xande de Pilares, em uma edição especial comemorativa pelos 60 anos da TV Globo. Serginho também visitou bastidores da emissora e conversou com nomes como Pedro Bial, Ana Maria Braga e César Tralli.

Show histórico e emoção em Copacabana

Durante o show, Lady Gaga emocionou o público com hits como “Bad Romance”, “Shallow” e músicas de seu álbum mais recente, Mayhem. Em determinado momento, vestiu um figurino nas cores da bandeira brasileira e homenageou os fãs com um discurso emocionado em defesa da comunidade LGBTQIA+.

Em suas redes sociais, Gaga agradeceu:

“Nada poderia ter me preparado para o sentimento que tive durante o show. Jamais esquecerei esse momento. Amo vocês, Brasil”.

Show Lady Gaga (Reprodução/Youtube/Multishow)

A apresentação histórica não só parou o Rio como também alterou a rotina da maior emissora do país.

Pedro Silvini

Pedro Silvini

Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura regional.

Próximo post
Aposentadoria

Aposentados que não pararam de trabalhar vão receber recompensa do Governo

Confira!

prato duralex

Por que não vemos mais os pratos marrons que nossos avós adoravam?

26/12/2025
Dinheiro benefício aposentadoria

Governo muda critérios de benefício e milhões de brasileiros vão perder o direito

26/12/2025
Imagem: Pixabay

Especialista revela o erro comum que brasileiros cometem ao escolher entre açúcar e adoçante

26/12/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix