A nova série do Prime Video, Tremembé: A Prisão dos Famosos, tem feito muito sucesso no streaming e gerado uma enorme repercussão nas redes sociais, principalmente por contar com versões ficcionais de criminosos tão conhecidos, como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Roger Abdelmassih.
Uma das polêmicas mais recentes da série envolve um dos retratados, o ex-prefeito Acir Filló, atualmente com seus 52 anos. Mas, diferente do que você pode imaginar, ele não reclamou de alguma “mentira” da série, como foi o caso de Cristian Cravinhos. Nada disso. A reclamação de Acir foi que o ator escolhido para interpretá-lo na série seria “feio”.
“Maratonei em um dia. Me emocionei ao ver o meu passado retratado na tela. O ator que me interpreta [Marcos de Andrade] é muito talentoso. Mas ele é feio e eu sou um homem bonito. Queria que chamassem o Fabio Assunção, que é galã e tem a minha idade”, opinou Acir em entrevista para o jornal O Globo.
Acir Filló foi condenado a quase 20 anos de prisão por fraudes e corrupção durante o período em que foi prefeito de Ferraz de Vasconcelos. Ele teve a pena reduzida para sete anos e atualmente está em regime aberto. Até hoje, ele nega todas as acusações.

Tremembé
“A chegada de Suzane Von Richthofen abala a ordem em Tremembé e inicia uma disputa com Elize Matsunaga, enquanto Jatobá, Nardoni, Roger, Daniel e Cristian Cravinhos, entre outros criminosos, desafiam o sistema, em meio a conflitos internos e externos” (sinopse oficial do Prime Video).
Atualmente, Tremembé é a série mais vista do Prime Video no Brasil.




