José Leonardo, o caçula de Virginia e Zé Felipe, deu um susto nos pais na última segunda-feira (21). O pequeno de dois anos sofreu um acidente doméstico e teve que ir para o hospital, onde ele levou cinco pontos no nariz. Em suas redes sociais, Virginia contou que o menino estava brincando de pular de um sofá para o outro, quando acabou caindo e bateu o nariz. Ele foi levado para o hospital e levou pontos, mas não sofreu nenhuma fratura.
A loira até publicou uma imagem em que apareceu abraçada com o pequeno em uma maca de hospital, mas tranquilizou os seguidores sobre o estado do caçula. “Graças a Deus está tudo certo com ele. Foi só um susto mesmo”, escreveu a influenciadora.
O pai do menino, Zé Felipe, também comentou o acidente em suas redes, contando que foi para a casa de Virginia para ficar com o filho. “Cheguei em casa, estava com o José. O médico deu cinco pontinhos aqui no nariz, uma coladinha, porque ele bateu, machucou, mas tudo certo, graças a Deus”, contou o filho de Leonardo.
Separados desde o ano passado, Virginia e Zé Felipe têm três filhos: Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, três anos, e o caçula, José Leonardo, de dois anos.
Filho de Virginia e Zé Felipe completou dois anos recentemente
José Leonardo comemorou dois anos no dia 7 de setembro e ganhou uma festa com o tema de Homem-Aranha em Goiânia, Goiás. A festa contou com show da Galinha Pintadinha, do pai Zé Felipe e do sertanejo Murilo Huff.










