Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

A Casa do Dragão: nova temporada quebra recorde inusitado

Por Carolina Carvalho
08/06/2026
Em Geral
0
a casa do dragão

Imagem: reprodução/HBO

A nova temporada de A Casa do Dragão ainda nem estreou (isso é só no dia 21 desse mês), mas ela já tem um novo recorde para chamar de seu. A terceira temporada do spin-off de Game of Thrones vai entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes, com o recorde de maior número de pessoas queimadas vivas em uma única tomada.

Ou seja: já podemos esperar muito mais cenas de batalha envolvendo os dragões da casa Targaryen.

Segundo o showrunner Ryan Condal, foram 23 dublês usados na gravação de uma sequência da série. Ao longo da temporada, a produção utilizou três milhões de litros de água, além de 350 litros de sangue falso. Para a sequência da Batalha da Goela, uma das mais aguardadas pelos fãs dos livros, a equipe teve que construir dois tanques e três cenários de navios exclusivos, culminando em uma batalha épica de 25 minutos.

A Casa do Dragão: terceira temporada

“Baseada em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a produção é ambientada 200 anos antes dos acontecimentos de “Guerra dos Tronos” e narra um capítulo decisivo da história da Casa Targaryen”, afirma a sinopse oficial da HBO Max.

Ao Deadline, o showrunner da produção, Ryan Condal, afirmou que essa temporada é “o meio do caminho” da história, prevista para terminar na quarta temporada. “Com isso, vem uma gravidade, uma tensão, uma escuridão. Talvez antes víssemos mais sinais de esperança de que as coisas não piorariam, mas agora acho que existe essa sensação de uma bola de neve rolando ladeira abaixo, uma sensação de inevitabilidade”, definiu Condal.

O primeiro episódio da nova temporada estreia no dia 21, às 22h. Os sete episódios seguintes serão lançados aos domingos, até o dia 9 de agosto.

ALIMENTAÇÃO

Fome ou gula? Saiba por que comemos mais no frio

Tem dois motivos pelos quais o verão se tornou a estação símbolo para quem quer emagrecer: primeiro, todo mundo quer …
Leia mais
X

Fome ou gula? Saiba por que comemos mais no frio

Leia mais
Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
papa leão

Em discurso para multidão, Papa Leão XIV revela quem tem lugar especial ao lado de Deus

Confira!

razorpay pix india

País asiático copia o PIX do Brasil e torna empresário bilionário

08/06/2026
ronaldinho gaúcho netflix

Ronaldinho Gaúcho surpreende e detona Lamine Yamal, astro da seleção espanhola

08/06/2026
papa leão

Em discurso para multidão, Papa Leão XIV revela quem tem lugar especial ao lado de Deus

08/06/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix