A apresentadora Fátima Bernardes decidiu comentar a nova fase do seu ex-marido, William Bonner, que recentemente decidiu sair do Jornal Nacional depois de quase 30 anos como âncora e editor-chefe do principal telejornal da Globo. Em entrevista para a Marie Claire, a apresentadora, que foi casada com Bonner entre 1990 e 2016, contou que conversou bastante com o ex-marido sobre sua saída do telejornal.
Inicialmente, Fátima acreditou que Bonner estava pensando em se aposentar de vez. Atualmente, o jornalista está com 61 anos. “A gente conversava. De início, eu ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada“, contou a ex-apresentadora do Encontro à Marie Claire.
Na verdade, Bonner vai assumir o comando do Globo Repórter, programa semanal da emissora, a partir do ano que vem. “Ele vai fazer coisas incríveis. Eu acho que foi uma despedida super bonita, né? Uma história muito bem construída, como a minha também foi. A despedida [do JN] coroou com chave de ouro. Agora vem outras coisas, tenho certeza que ele vai aprontar outras“, declarou Fátima Bernardes.
De acordo com Bonner, ele já vinha pensando em diminuir o ritmo de trabalho há alguns anos para poder dedicar mais tempo à família.
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos
Os jornalistas foram casados entre 1990 e 2016 e tiveram trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinícius, atualmente com seus 28 anos. Inclusive, os dois dividiram a bancada do Jornal Nacional por quase 14 anos, até que, em 2011, Fátima anunciou sua saída do noticiário para apresentar o programa matinal Encontro, que ela continuou comandando até 2022.




