Negócios

Dippin’ Dots abrirá fábrica no Brasil

Dippin’ Dots abrirá fábrica no Brasil
Crédito: Kathy Plonka/THE SPOKESMAN-REVIEW

A Dippin’ Dots, marca líder de sorvete de congelamento rápido em formato de bolinhas nos Estados Unidos, firmou um acordo de licenciamento de tecnologia e de marca com um grupo de empresários sul-americanos que construirão uma fábrica no Brasil. Ela será a primeira unidade de produção da Dippin’ Dots na América do Sul, e a quarta fora dos Estados Unidos.

A empresa fez parceria com Paulo Cesar e Mateus Cacau com o grupo de investimentos brasileiro Gr Brasil de Investimento em novos negócios. A empresa já iniciou a construção no Estado do Espírito Santo e estima que a produção comece no início de 2020.

“Estamos muito entusiasmados com esta expansão, pois os empresários demonstraram uma incrível paixão pela marca Dippin’ Dots ao longo dos últimos anos em que trabalhamos juntos, e estamos ansiosos para expandir as oportunidades econômicas no Brasil e no mercado sul-americano”, disse o diretor de desenvolvimento da Dippin’ Dots, Stan Jones. “Há muita demanda por nosso produto nesta parte do mundo devido aos turistas brasileiros que experimentaram Dippin’ Dots ao visitarem a Flórida.”

Por meio de armazéns e redes de distribuição, a Dippin’ Dots opera atualmente nas Filipinas, Canadá, Coreia do Sul, Taiwan, Vietnã, Austrália, Japão, Chile, Omã, China e Rússia. A empresa espera duplicar o crescimento anual em cada um dos próximos cinco anos nos mercados internacionais. (Da Redação)

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas