Franquia Sushiloko foca em expansão no mercado mineiro

A Rede Sushiloko, empresa que atua no mercado de comida japonesa, inaugurou em julho deste ano, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a terceira unidade da franquia em Minas Gerais, sob investimentos de R$ 300 mil. A marca já possui outros dois restaurantes em Uberlândia e Unaí e está com planos para expandir ainda mais no Estado
A empresa também está prestes a inaugurar outra unidade no final de agosto, desta vez, na cidade de Araguari, também no Triângulo. O objetivo da Sushiloko é levar aos mineiros um novo conceito para o consumo da culinária oriental, oferecendo bom atendimento e qualidade dos pratos, além de um ambiente moderno e descontraído.
A diretora de marketing da Sushiloko, Camila Oliveira, conta que a rede de franquia já vem focando seus esforços, desde o ano passado, na expansão da marca, principalmente nos estados de Minas Gerais e Goiás. A rede já possui 37 unidades em diversas cidades do Brasil e está em constante expansão, levando seu conceito inovador a novos públicos.
Camila Oliveira conta que a empresa tem o interesse de alcançar outros municípios do Estado e que já existem algumas negociações em andamento. São, pelo menos, mais cinco cidades mineiras. “Tem sim uma grande possibilidade de a gente abrir novas lojas e Belo Horizonte é uma delas”, revela.
A unidade de Uberaba foi projetada para proporcionar uma experiência única a seus clientes. A operação conta com o serviço diferencial em delivery Pokeland – uma submarca da rede voltada para a culinária havaiana. Segundo Camila Oliveira, foram investidos, aproximadamente, R$ 300 mil nesta nova instalação que possui cerca de 12 funcionários atuando no local.
A proprietária da unidade e franqueada da Sushiloko, Poliana Marques, explica que a consolidação da marca e a qualidade diferenciada dos pratos foram alguns dos principais fatores que a motivaram a levar a Sushiloko para a região.
De acordo com a diretora de marketing da empresa, a unidade já superou a marca dos R$ 100 mil de faturamento em seu primeiro mês de operação. “A gente tem uma expectativa de que ainda possa atingir, nos próximos dois ou três meses, a nossa média de faturamento que é de cerca de R$ 160 mil, com lucro de 13%”, conclui.
Neste sentido, na inauguração do estabelecimento, a proprietária declarou que a expectativa é de alcançar cerca de R$ 300 mil em vendas nos primeiros três meses. Poliana Marques reforçou que a solidez da marca é o motivo de tamanha expectativas.
“A Sushiloko está entre as melhores franquias do País, temos Know How no segmento e acreditamos ser um mercado promissor. Dedicamos muito para que pudéssemos trazer o que há de melhor para a experiência dos clientes”, conclui.
Ouça a rádio de Minas