Agronegócio

Corpo de Alysson Paolinelli é velado em BH; Bolsonaro confirma presença em funeral

Velório de ex-ministro da Agricultura foi aberto ao público e autoridades às 15h; enterro será nesta sexta-feira, no Parque da Colina
Corpo de Alysson Paolinelli é velado em BH; Bolsonaro confirma presença em funeral
Caixão foi recebido com honras militares | Crédito: Governo de Minas Gerais

O corpo do ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli, um dos mais importantes nomes da agricultura nacional, está sendo velado em Belo Horizonte. A cerimônia, que teve início às 15h, nesta quinta-feira, ocorre no Palácio da Liberdade, local cedido pelo Governo de Minas para a família, parentes e amigos.  

O caixão chegou em cortejo ao palácio, acompanhado pela esposa, Marisa Gonzaga. Logo em seguida, o corpo  foi recebido por honras fúnebres pelos militares do Batalhão de Polícia de Guardas da Polícia Militar de Minas Gerais.

O governador do Estado, Romeu Zema, compareceu ao velório, ocasião na qual cumprimentou e se solidarizou com os familiares pela perda do principal nome do agronegócio brasileiro.

Está prevista para esta noite a chegada a Belo Horizonte do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Segundo a sua equipe, ele deve comparecer ao funeral na manhã desta sexta-feira, quando deve ocorrer o sepultamento.

O corpo de Alysson Paolinelli sairá em cortejo às 8h, em direção ao Cemitério Parque da Colina, onde terá um momento restrito antes do enterro às 9h30.

Veja a repercussão sobre a morte de Alysson Paolinelli:

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".





Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas