Economia

31ª ExpoCachaça acontece na primeira semana de agosto

31ª ExpoCachaça acontece na primeira semana de agosto
Produtores de bebida temem escalada em pressão para reduzir teor dos destilados no País | Crédito: Carlos Alberto / Imprensa - MG

Entre os dias 4 e 7 de agosto, produtores e consumidores poderão conhecer as novidades e as tendências da produção de cachaça durante a 31ª ExpoCachaça. O evento acontece em conjunto com a 15ª Brasilbier, voltado para as cervejas artesanais.

As expectativas são positivas e os eventos da cachaça e da cerveja, que este ano serão na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, devem movimentar entre R$ 15 milhões e R$ 20 milhões em negócios durante e nos pós-feira. 

Com o avanço da vacina contra o Covid-19 e maior controle da pandemia, o evento será completo, reunindo fornecedores de insumos, máquinas, equipamentos, produtores da cachaça de alambique e da cerveja artesanal, consumidores e uma agenda diversificada de shows.

Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas