Economia

Coco Bambu abre 150 vagas de emprego para nova unidade no Shopping Del Rey

Coco Bambu abre 150 vagas de emprego para nova unidade no Shopping Del Rey
Coco Bambu no Shopping Del Rey | Crédito: Divulgação

Quem está a procura de uma oportunidade de trabalho para dar aquela virada de jogo precisa ficar atento. O Coco Bambu – rede de restaurantes especializada na gastronomia de frutos do mar – inaugurará no último trimestre de 2021 a sua primeira unidade na região da Pampulha, dentro do Shopping Del Rey. Mas, os trabalhos já começaram.

A empresa está em busca de profissionais com diferentes perfis e qualificações para compor o seu time e oferece mais de 150 vagas de trabalho em diversas áreas.

Há oportunidades nas atividades de manutenção, cozinha, bar, garçom, recepção, almoxarife, atendente de delivery, caixa, auxiliar de compras e serviços gerais. Além de vagas que exigem formação específica, como cozinheiro, nutricionista, técnico de nutrição, auxiliar financeiro, auxiliar de Recursos Humanos e analista de marketing e eventos.

Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou ir pessoalmente até a loja, no 1º piso do Shopping Del Rey, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h – entrada pela Doca CL do Shopping Del Rey (garagem na Av. Presidente Carlos Luz) – portando o currículo e a carteira de trabalho.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Coco Bambu no Shopping Del Rey | Crédito: Divulgação
Coco Bambu no Shopping Del Rey | Crédito: Divulgação

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas