Copasa moderniza gestão de Ordens de Serviços

Desde o início de 2019 as equipes operacionais da Copasa estão trabalhando com o Sistema Integrado de Gestão de Ordens de Serviços – SIGOS.
A ferramenta digital possibilita a programação e distribuição automatizada dos serviços operacionais e faz parte do processo de modernização das atividades da companhia.
Desenvolvido para auxiliar na execução dos serviços em campo, o SIGOS proporciona mais agilidade e melhor avaliação das demandas com dados mais atualizados e precisos, possibilitando que a Copasa promova ações que busquem a redução das ocorrências.
A partir da implantação desse novo sistema, as equipes passam a ter o smartphone como uma nova ferramenta de trabalho para registrar todo o processo de atendimento, devendo, inclusive, registrar a execução do serviço por meio de fotos.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Até o momento, o SIGOS já foi implantado em mais de 150 localidades atendidas pela Copasa no Estado. Em breve, as equipes operacionais de todas as localidades atendidas pela Companhia estarão trabalhando com este novo Sistema de Gestão de Ordens de Serviços, trazendo melhorias na prestação de serviços da empresa.
Ouça a rádio de Minas