Copasa apresenta nova marca ante maiores disputas após Marco do Saneamento

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) apresentou sua nova marca ao público nesta segunda-feira (22), no auditório da sede da empresa, em Belo Horizonte.
A mudança faz parte de um reposicionamento de mercado da empresa para ganhar competitividade frente aos novos concorrentes, principalmente após o novo Marco do Legal do Saneamento, que expandiu a área para a disputa com empresas privadas.
A previsão é que em até dois anos todas as estruturas e canais da companhia estejam adaptados à nova identidade visual. A Copasa vê na mudança de imagem uma forma de suprir a necessidade de se modernizar no cenário atual, que oferece novos desafios para a estatal.
“Nos últimos anos, a companhia se coloca não apenas no lugar do novo marco de saneamento, que coloca um ambiente de competitividade e um desafio para a companhia de sobreviver a esse ambiente de competitividade, mas também introduzido, no qual nossos consumidores têm nos cobrado cada vez mais pela excelência e prestação correta da prestação de serviços”, comenta o presidente da Copasa, Guilherme Duarte.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Segundo a Copasa, a nova marca remete a movimento e transformação, bem diferente da sexagenária identidade visual, inspirada em uma caixa d’água. A empresa adianta que realizará várias campanhas de publicidade no rádio e na TV, além de mídias impressas e digitais, para introduzir a nova identidade visual na sociedade e consolidar a mudança junto à população.
Ouça a rádio de Minas