Economia

DiamondMall amplia mix de lojas

As inaugurações devem seguir até o início de 2024
DiamondMall amplia mix de lojas
Foto: Felipe Rhommel

O DiamondMall, shopping do grupo Multiplan, vai ampliar o mix de lojas até o fim do ano. Nos próximos meses, o mall passará a contar com marcas como Adidas, Bel Cosméticos, Casa Almeida, Galeria Tricot, Pandora, Ave Rara, Bagaggio e Show World.

A superintendente do DiamondMall, Jucilene Oliveira, adianta que os próximos meses serão marcados por inaugurações de lojas no centro de compras. Ela revela que a expectativa do shopping com a chegada das novas marcas é poder melhorar ainda mais o atendimento aos clientes e fazer com que eles continuem frequentando o mall.

“Vamos trabalhar sempre com foco em oferecer novidades que agreguem valor para os nossos consumidores. Até o final do ano teremos ainda mais novidades”, adianta.

O DiamondMall também receberá unidades de empresas do segmento de turismo, com a chegada da CVC Viagens e a abertura de uma das primeiras lojas físicas da Decolar em Minas Gerais.

Outras novidades nas operações do mall incluem o restaurante franco-italiano Marie Cuisine, vindo diretamente de Brasília para o Espaço Gourmet e o Outback Steakhouse, cadeia de restaurantes de inspiração australiana.

“A abertura do Marie Cuisine, que chega ao Espaço Gourmet em outubro, consolida o complexo como um local com mix diferenciado de opções culinárias de alto padrão. O Outback, por sua vez, vem para reforçar os atrativos para os nossos clientes desfrutarem de um excelente happy hour”, resume.

Jucilene Oliveira ainda explica que a chegada de lojas de moda feminina e vestuário esportivo contribuem para a ampliação do know-how em áreas importantes e estratégicas para o shopping, com a inauguração de unidades da Adidas, Lofty Style, Ave Rara, Lizie e Galeria Tricot, entre outras.

Além disso, vale dizer que, recentemente, o DiamondMall se tornou a nova casa do Caravela, expoente da gastronomia portuguesa na capital mineira, da Lofty Style e Lizie, marcas de moda feminina, da Luz da Lua, do segmento de calçados, bolsas e acessórios, da Milky Moo, empresa goiana de milkshakes, e do quiosque da rede mineira JAH do Açaí.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas