Energisa lança marca que prioriza economia de baixo carbono

O Grupo Energisa lançou a marca (re)energisa, com o objetivo de protagonizar a transição energética com foco na economia de baixo carbono.
A marca vai reunir as subsidiárias Alsol Energias Renováveis, a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções e Construções.
A previsão é investir R$ 2,3 bilhões em energias renováveis até 2024. A (re)energisa representará os negócios não regulados de geração descentralizada através de fontes renováveis, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado do Grupo.
Através da (re)energisa, as empresas que se tornarem clientes terão acesso a soluções energéticas que visam à redução de custos e o uso de energia renovável. A atuação é nacional, atendendo empresas localizadas nas áreas urbanas e rural.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio
Ouça a rádio de Minas