Economia

EXC Seguros, em visita à Allianz na Alemanha, pretende dobrar sua produção junto à seguradora em 2023

EXC Seguros, em visita à Allianz na Alemanha, pretende dobrar sua produção junto à seguradora em 2023
(Da esquerda para direita) MiquelMagem (Global Head of Sales Allianz), Marco Paulo Mascarenhas (CEO Exclusive Seguros) e Eduard Folch Rue (Presidente Allianz) | Crédito: Divulgação/ Allianz

Marco Paulo Mascarenhas, CEO da Exclusive Seguros, em visita à matriz da Allianz em Munich, na Alemanha, afirmou que pretende aumentar potencialmente sua produção junto à seguradora no que se trata de grandes riscos.

Atualmente, a corretora líder no segmento de venda e gestão de planos de saúde e vida no Estado de Minas Gerais, porém com uma carteira expressiva em seguro de Risco de Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia D&O, Property e Transporte, vem com uma estratégia agressiva para alcançar seus objetivos.

Segundo o CEO, a Exclusive Seguros tem uma grande afinidade com a renomada seguradora e para ele centralizar suas operações seria um grande avanço, não só pela credibilidade, como também por ser uma das maiores do mundo e ser extremamente conceituada no mercado brasileiro e mundial.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas