Exclusive Seguros comemora estimativa de crescimento de 47% em 2024

A Exclusive Seguros vai terminando o ano de 2024 com as metas batidas praticamente em todas as áreas, mas no acumulado estima-se um crescimento no faturamento em torno de 47,1%, ou seja, bem maior que o estipulado no ano anterior, de 37%.
Marco Paulo Mascarenhas, CEO da empresa, vai terminando o ano com o senso de dever cumprido. “Talvez este ano seja o ano que mais trabalhei em toda a minha carreira profissional. Vejo cada vez mais que é impossível uma empresa em franco crescimento, como a Exclusive, eu não estar totalmente envolvido na operação. Nossa empresa tem uma dinâmica de transformação intensa e muito rápida. Quando acordo no outro dia, tenho que visionar novas soluções, sejam elas estratégicas, tecnológicas e, principalmente, as emocionais e comportamentais de todos os nossos colaboradores, inclusive o meu”, disse.
“Para 2025 vamos dobrar nosso orçamento para saúde mental, física, ambiental, descompressão e qualidade de vida para os nossos colaboradores e seus familiares. Meu maior compromisso neste ano, ressalta Mascarenhas, é ter um clima organizacional de máxima excelência, e que colaborados se orgulhem de dizer que amam vestir a camisa da empresa que trabalham. Além disso, estamos trazendo uma grande robustez no nosso organograma, trazendo executivos com larga experiência no mercado, e principalmente visão. Visão é para poucos, um dom que pode ser reconhecido e principalmente ampliado, ressalta Mascarenhas.
“Queremos que a Exclusive continue sendo ‘Voz’ de credibilidade, transformação, humanização e acolhimento de milhares de pessoas por todo o País e no mundo. Estamos inquietos e fortalecidos para 2025 e prometemos ter um grau de excelência acima de todas as expectativas. Apesar de quase três décadas de existência, me sinto junto com meu time, ou melhor, família Exclusive como se tivesse no primeiro ano da fundação, mais motivado do que nunca e com a experiência e uma determinação absurda”, completa o CEO.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Ouça a rádio de Minas