Fórum Liberdade e Democracia reúne líderes e executivos em BH

A capital mineira recebe no próximo dia 26 de setembro, na Sala Minas Gerais (Filarmônica de Minas Gerais), a 16ª edição do Fórum Liberdade e Democracia, promovido pelo Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH). O evento se tornou referência no debate sobre liderança no País e reunirá empresários, economistas e pensadores em torno do tema “Ver além para liderar”, que propõe uma reflexão sobre como assumir papéis de protagonismo em um cenário marcado por transformações e incertezas.
O Fórum se consolidou como um dos principais encontros de liderança e empreendedorismo do Brasil, ao proporcionar conteúdo de alto nível e networking estratégico. Além de painéis e palestras, o espaço busca inspirar lideranças a pensar o futuro de forma ética e sustentável, em sintonia com os desafios sociais e econômicos contemporâneos.
Palestrantes confirmados
Entre os convidados, estão nomes de diferentes áreas da economia, da política e da comunicação:
- Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual e ex-secretário do Tesouro Nacional;
- Bella Falconi, empresária e influenciadora;
- Samer Agi, escritor, professor e ex-juiz;
- Helio Beltrão, comentarista da CNN e presidente do Instituto Mises Brasil;
- Bruno Garfinkel, presidente do Conselho da Porto Seguro;
- Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE, vencedora do Bold Woman Award e reconhecida pela Forbes;
- Matt Warner, presidente da Atlas Network (EUA);
- Agustín Etchebarne, diretor-geral da Fundación Libertad y Progreso (Argentina);
- Wilson Brumer, ex-CEO da Vale, Acesita e Usiminas;
- Paulo Camargo, ex-CEO do McDonald’s Brasil, Espaçolaser e Zamp;
- Giovanna Mel, especialista em oratória e comunicação.
Coquetel de abertura
Na noite anterior ao evento, 25 de setembro, a Sala Minas Gerais recebe um coquetel exclusivo de abertura, a partir das 18h. A recepção contará com a presença especial do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do palestrante Samer Agi.
Os ingressos para o Fórum já estão disponíveis no site do IFL-BH: iflbh.com.br/ver-alem-para-liderar.
Mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais: @ifl_bh | @forumbh
Ouça a rádio de Minas