Lilly Estética inaugura em BH o primeiro clube de tratamentos estéticos do País

Dando sequência ao plano de expansão nacional que começou em março desse ano, em Belo Horizonte, a Lilly Estética se prepara para abrir mais duas novas clínicas na cidade, dessa vez no Diamond Mall e BH Shopping.
A beautytech traz para a cidade o conceito inovador de Clube de Estética, que reúne tratamentos de alta tecnologia,
sofisticados, custo acessível num ambiente seguro e acolhedor.
A Lilly Estética, foi fundada há 14 anos em Ribeirão Preto (SP) pela empresária Nicole Sarantopoulos e, que agora conta com 16 clínicas, que estão localizadas no interior de São Paulo, Minas Gerais e, que juntas, somam R$ 24 milhões, gerando em torno de 500 empregos diretos e qualificando o colaborador contratado.
A marca segue com um plano audacioso de expansão e irá inaugurar 60 unidades próprias, em todo o país, até 2022. Ainda este ano a Lilly chegará aos estados do Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, entre outras praças. Nesse formato de clube para associados, seguindo o conceito de Beleza Inteligente, a marca oferece o que há de mais inovador em tecnologia para os cuidados faciais e corporais em mais de 30 tratamentos feitos por uma equipe técnica de biomédicas, fisioterapeutas e esteticistas.
Outro ponto é que a Lilly valoriza a mão de obra feminina. Atualmente 95% do quadro de funcionários é formado por mulheres, sendo que 80% dos cargos de liderança são ocupados por elas. A marca tem a missão não somente de impactar a vida dos clientes promovendo bem-estar e autoestima, mas também de dar oportunidades justas e valorizar o trabalho das mulheres.
“Temos encontrado profissionais altamente capacitadas e preparadas para os cargos, por isso podemos afirmar que somos uma empresa com essência feminina e isso tem sido fundamental para nosso sucesso, diz Nicole Sarantopoulos, fundadora da Lilly.
O modelo inovador de negócios da Lilly é fundamentado nos moldes de clubes, em que os sócios pagam mensalidades para usufruir de serviços e preços diferenciados. Ao todo, são três modalidades de clube:
No “Lilly Boto Club” os associados pagam mensalidades a partir de R$ 34,90 para aplicação de toxina botulínica, enquanto no “Lilly Laser Club”, pela mensalidade de R$ 149,90, é possível fazer depilação a laser no corpo todo durante 30 minutos e a cada 45 dias.
Já o “Lilly Club” oferece um clube completo, com mensalidades de R$199,90, incluindo tratamentos faciais, corporais, depilação a laser e tratamentos por ondas eletromagnéticas com equipamentos de alta tecnologia e o melhor custo/benefício do mercado.
“Disponibilizamos aos nossos clientes as últimas soluções do mercado de beauty tech, como o Z-Field Dual, trazido da Alemanha primeiramente por nós para o país, trata-se de um equipamento revolucionário, capaz de definir a musculatura; o Ultraformer, um protocolo personalizado que promove lifting facial, como também reduz flacidez e gordura localizada; a radiofrequência Endymed para redução de medidas, gordura localizada e contorno corporal; o Q-Plus EVO, última geração do laser Q-Switched; o laser Alexandrite para depilação definitiva, com emprego de criogênio para dar mais conforto à pele por resfriamento”, descreve Nicole Sarantopoulos, fundadora e sócia da Lilly Estética. As clínicas também oferecem serviços para clareamento de melasma, manchas de sol e cicatrizes de acne, secagem de vasinhos, remoção de tatuagens, rejuvenescimento dos lábios, despigmentação de sobrancelhas, peeling, Skinbooster® (injetável seguro que hidrata profundamente a pele).
O Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo e para estar nesse ranking, é essencial pesquisar, estudar, inovar e trazer novas tecnologias para nossos clientes. Importante ressaltar que, a marca passou por um rebranding e significativas mudanças nos últimos dois anos, implementadas pela nova gestão e com aportes da Igah Ventures, além do fortalecimento do time de back-office e investimentos em equipamentos de última geração.
Outra recente medida da Lilly, que reafirma a importância do protagonismo feminino nos negócios é a chegada da atriz Paolla Oliveira para o quadro societário. Paolla é reconhecida por sua carreira artística e vem investindo desde 2016 em seu lado empreendedor.
Ouça a rádio de Minas