Longevidade das médias empresas é tema do Fórum Anual de Governança e Gestão da FDC

A Fundação Dom Cabral (FDC) realizará, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, o 7º Fórum Anual de Governança e Gestão que terá como tema, neste ano, Código da Longevidade – Lições, visões e projeções para o futuro da sua empresa. O tradicional evento da FDC focado nas médias empresas volta ao formato 100% presencial, no campus Aloysio Faria, em Nova Lima, Minas Gerais. Estarão reunidos acadêmicos e empresários, compartilhando casos de sucesso, resultando em um importante intercâmbio de conteúdos fundamentais para líderes e suas organizações.
A programação do evento vai contar com nomes como Mário Sérgio Cortella, filósofo, escritor, educador e professor universitário brasileiro; César Cielo, nadador profissional, recordista mundial nos 50m e 100m Livre, 11 vezes campeão do mundo e campeão olímpico em 2008; Luciano Coutinho, professor Colaborador do IE-Unicamp e presidente do Conselho da Média e Pequena Empresa Industrial (COMPI) da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (FIESP); Gustavo Caetano, fundador Samba Tech; Daniel Traça, professor da Nova SBE Portugal, Rodrigo Moreira, sócio da XP Inc, além de todo o time de professores e especialistas em Médias Empresas da FDC.
As últimas edições do evento contaram com a participação, em média, de mais de cinco mil pessoas, impactando mais de duas mil empresas, com mais de 80 horas de conteúdo exclusivo para representantes de 23 estados brasileiros. As inscrições já estão abertas e todas as informações como valores, dicas de transporte e hospedagem estão disponíveis neste link.
Serviço: 7º Fórum Anual de Governança e Gestão – Código da Longevidade – Lições, visões e projeções para o futuro da sua empresa
Quando: 25, 26 e 27 de setembro de 2022 (domingo, segunda e terça-feira)
Local: Fundação Dom Cabral, campus Aloysio Faria, Avenida Princesa Diana, 760, Alphaville Lagoa dos Ingleses, Nova Lima, MG.
Inscrições e informações em https://fdcforum2022.fdc.org.br/
Sobre a Fundação Dom Cabral
É uma escola de negócios brasileira que há 46 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. A FDC está entre as melhores escolas de negócios do mundo, na 9ª posição dentre as escolas de educação executiva participantes do ranking do Financial Times 2022.
Em 2021 passaram pela FDC mais de 37 mil profissionais entre executivos, empresários e gestores públicos. No campo social, a FDC conta com iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades. Dessa forma, em 2020 a escola executiva lançou o FDC – CSCDS (Centro Social Cardeal Dom Serafim), concebido para apoiar jovens em situação de vulnerabilidade social, empreendedores populares, organizações sociais e seus gestores, por meio do desenvolvimento e capacitação. Em 2021, lançou o portal Seja Relevante, hub de informação com a curadoria da FDC e conteúdos proprietários, que traz notícias e informações relevantes para quem quer saber o que há de mais importante na área de carreira, gestão, negócios e impacto social. Acesse www.sejarelevante.com.br.
Ouça a rádio de Minas