Economia

Marfrig suspende atividades em Mineiros

Marfrig suspende atividades em Mineiros
Crédito: Divulgação

São Paulo – A Marfrig anunciou que suspendeu as atividades de uma planta frigorífica de Mineiros, em Goiás, que responde por cerca de 4,5% da capacidade total de abate da empresa, devido a incêndio de médias proporções ocorrido na sexta-feira.

“A expectativa é de que a paralisação temporária da planta de Mineiros não afete materialmente o desempenho operacional da companhia, uma vez que parte de sua produção será redirecionada para outras plantas”, informou ontem a empresa em comunicado. O incêndio ocorreu na sexta-feira, quando a planta estava fechada devido a um feriado nacional. Portanto, não houve colaboradores afetados pelo incêndio, segundo a Marfrig.

Keystone Foods – A Marfrig Global Foods informou que recebeu aprovação pelo acionista BNDESPar para a venda da Keystone Foods. As aprovações relacionadas aos órgãos reguladores da concorrência na região da Ásia para a conclusão da transação – de venda de participação acionária da Keystone à Tyson Foods, exceto a unidade de hambúrgueres de North Baltimore, Ohio – seguem em andamento, conforme comunicado ao mercado.

Na semana passada, o negócio teve aprovação pelo órgão regulador da concorrência dos Estados Unidos. (Reuters e AE)

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas