Economia

Méliuz deve ampliar vendas na Black Friday

Méliuz deve ampliar vendas na Black Friday
Crédito: Reprodução

Considerada uma das datas mais esperadas do calendário varejista, a Black Friday, que acontece no próximo dia 29, deve movimentar cerca de R$ 3,5 bilhões somente no comércio eletrônico, plataforma preferida pelos brasileiros na hora de fazer as compras. Isso significa um aumento de 18% em relação ao ano passado.

Segundo pesquisa, 79% dos consumidores garantem que vão aproveitar as liquidações da Black Friday 2019, sendo que para 54,7% o cashback está entre os Top 3 benefícios levados em conta na hora de fechar a compra.

Por isso, o Méliuz – líder no mercado de cashback no Brasil – espera extrapolar o crescimento previsto para o comércio on-line na data. Parceiro dos principais e-commerces do Brasil, a empresa espera aumentar em 60% as vendas realizadas pelo seu site ou aplicativo, durante a Black Friday 2019.

Pioneiro no segmento, o Méliuz está no mercado há mais de 8 anos, o que contribui para que consiga entregar as melhores ofertas de cashback nas lojas preferidas dos brasileiros.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Neste ano, grandes e-commerces, como Amazon, Americanas.com, Submarino, Booking.com e O Boticário vão oferecer porcentagens maiores de cashback para quem iniciar suas compras pelo Méliuz – o benefício pode chegar a 20% do valor da compra, somado às ofertas de cada loja.

São essas condições exclusivas que devem atrair mais de 15 milhões de pessoas para o site e app do Méliuz. Com um time de mais de 150 pessoas e várias vagas abertas, a empresa está preparada para o aumento de demanda na época.

Para garantir o cashback, basta instalar o app do Méliuz, buscar pelo nome da loja e ativar o cashback. A compra deverá ser feita normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz do cliente que, ao completar R$ 20 de saldo, pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança. O serviço é 100% gratuito. (Da Redação)

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas