OAB Minas lança aplicativo Anuidade Zero

A OAB Minas lançou o aplicativo Anuidade Zero, disponível para download na Apple Store e na Google Store, totalmente gratuito e acessível por todos os advogados e advogadas inscritos na OAB-MG, nesta segunda-feira (1) em reunião realizada na sua sede.
O aplicativo disponibiliza descontos em lojas, restaurantes, supermercados, postos de gasolina, drogarias e grandes plataformas de comércio eletrônico. Em algumas situações parte do valor gasto pelos advogados/advogadas será revertido em desconto no valor da sua anuidade referente ao exercício do ano posterior, através de cashback, podendo, inclusive, “zerar” seu valor.
O app foi desenvolvido em parceria com a Lecupon, com grande abrangência nas Minas Gerais. Uma das grandes vantagens é a possibilidade da inclusão de novos fornecedores e prestadores de serviço na plataforma pela indicação dos próprios advogados.
Assim, se qualquer advogado tiver interesse em indicar algum prestador de serviço ou fornecedor de produtos poderá encaminhar e-mail para [email protected] com tal sugestão.
Totalmente gratuito, o Anuidade Zero é 100% digital e poderá ser utilizado por todos os advogados/advogadas inscritos na OAB-MG, inclusive os que estão em situação de inadimplência.
O presidente Raimundo Cândido Júnior destacou sua satisfação no lançamento do aplicativo, que é inovador no sistema OAB.
“OAB Minas é a primeira seccional do País a lançar um aplicativo que assegure descontos a todos os advogados/advogadas mineiros, inclusive permitindo que consigam até zerar o valor da anuidade. A rede conveniada é grande e tem âmbito estadual.”
E completou: “Desde o início da nossa gestão procuramos criar mecanismos para ajudar o advogado no seu dia-a-dia e o ANUIDADE ZERO é uma importante ferramenta para não só assegurar descontos aos colegas, mas também para permitir que eles consigam reduzir ou mesmo zerar o valor da anuidade.
Ouça a rádio de Minas