Economia

Outback inclui churrasco e drinks com cachaça no cardápio

Os produtos já estão disponíveis em todas as unidades da marca no País, porém, por tempo limitado
Outback inclui churrasco e drinks com cachaça no cardápio
A campanha é estrelada pelo cantor Thiaguinho | Crédito: Agência Santa Clara

A marca de restaurantes, Outback Steakhouse, lança nova campanha chamada “Brasilidades Outback”, com o objetivo de celebrar o Brasil com produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros. Dentre eles estão os drinks de cachaça, churrasco e sobremesa de brigadeiro em versões inovadoras.

A diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Steakhouse no Brasil, Renata Lamarco, diz que a campanha trouxe novas versões de pratos queridos pelos brasileiros, porém, com a irreverência de Outback.

A campanha convida o consumidor a celebrar o que o País tem de melhor de uma forma ainda mais ousada e alegre – misturando os sabores do Brasil em produtos inéditos no cardápio do Outback e com ritmos musicais que fazem sucesso no País, como o samba e o funk.

Dentre os pratos oferecidos, o principal é o churrasco Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90). Ele vem com dois steaks Outback (225g ao todo), três costelas da Ribs on the Barbie, três sobreasas de frango, legumes grelhados, além das linguiças de costela com molho barbecue – tudo isso servido numa churrasqueira exclusiva da marca.

Já no caso do acompanhamento, o destaque fica para o famoso pão de alho, só que dessa fez, utilizando o pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes da Outback. Além disso, a rede de restaurantes também oferece farofa de banana-da-terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

Seguindo no clima de celebração, a campanha traz ainda o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais, como a Jabuticaba.

Como sobremesa, o Outback Steakhouse apresenta o Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90), consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Ele é servido com calda de brigadeiro, dois Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

Os itens já estão disponíveis em todas as unidades da marca no País, porém, é por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.

A campanha é estrelada pelo cantor Thiaguinho. Para Renata Lamarco, o cantor tem tudo a ver com essa combinação de celebração, bons momentos e inovação. “É sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música. Ele vem para representar o brasileiro e celebrar conosco, de um jeito que só o Outback, e ele, sabem como fazer”, afirma.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. A marca está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas