QuintoAndar expande em MG através da parceria com Rede Inova
A Rede QuintoAndar, iniciativa que conecta imobiliárias e corretores de todo o Brasil, anunciou ontem parceria com a Rede Inova, plataforma nacional de compartilhamento de imóveis e capacitação de imobiliárias. A partir de agora, os imóveis de compra e venda da Rede Inova serão publicados na plataforma do QuintoAndar.
Inicialmente a parceria começa em Minas Gerais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e visa contribuir ainda mais para acelerar a liquidez do setor, além de alavancar a digitalização do segmento na região, por meio de uma experiência digital. Juntas, as marcas somam mais de 50 mil imóveis disponíveis em Belo Horizonte e 30 milhões de acessos mensais, que beneficiam todos os envolvidos na transação imobiliária.
As imobiliárias credenciadas da Rede Inova terão acesso a um estoque ampliado de imóveis para oferecer a seus clientes, além de visibilidade ampliada para suas captações. Para o cliente final isso significa mais opções para encontrar sua casa dos sonhos, enquanto os proprietários terão visibilidade ampliada de seus imóveis, o que deve aumentar a velocidade do aluguel ou venda.
De acordo com o diretor de operações do QuintoAndar, Arthur Malcon, a chegada da Rede Inova é uma alavanca para a Rede QuintoAndar e suas soluções em prol do mercado e como sua operação vem impactando positivamente todos os elos da jornada imobiliária. “Estamos muito animados com essa parceria, pois ela reforça o nosso propósito de criar um ambiente colaborativo para as imobiliárias, sem burocracias e, a fim de ajudar mais brasileiros morarem melhor.”, conclui Malcon.
Para o CEO da Rede Inova, Patrick Costa, tornar-se parceiro da Rede QuintoAndar é colocar as imobiliárias e corretores como protagonistas das negociações, que contarão com maior agilidade, mais oferta de negócio e aumento na carteira de imóveis. “Com a tecnologia e inovação do QuintoAndar, confiamos que essa parceria multiplicará as oportunidades de negócios para nossos parceiros, melhorando a experiência de ponta a ponta”, conta o executivo.
Em seu primeiro ano de operação, a marca já tem mais de 300 imobiliárias parceiras em todo o Brasil. São 68 mil novos anúncios únicos e 1 visita a cada 5 minutos, levando mais opções de moradia e ajudando milhares de brasileiros em busca de um novo lar.
Ouça a rádio de Minas