Zema reafirma confiança em leilão do metrô nesta quinta-feira

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), voltou a mostrar, nesta terça-feira, confiança na realização do leilão do metrô de Belo Horizonte no próximo dia 22 de dezembro. O posicionamento do chefe do Executivo estadual ocorre após o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), pedir o adiamento do processo que envolve a privatização da CBTU Minas.
Zema considera a expansão do metrô da Capital uma das grandes obras que vão mudar, por completo, o cenário de Belo Horizonte. A outra é a construção do Rodoanel Metropolitano.
“Em relação ao metrô, me parece que tem gente tentando evitar que (o leilão) aconteça. Está havendo aí uma disputa judicial. Mas estamos confiantes que, nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, lá na B3, em São Paulo, o leilão seja realizado com êxito”, disse Zema.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Na manhã desta terça-feira, o governo de Minas apresentou, em evento no Palácio da Liberdade, na capital mineira, um balanço dos últimos quatro anos de trabalho e perspectivas para a próxima gestão. (Com Michelle Valverde)
Ouça a rádio de Minas