Uso de IA nas organizações é tema de palestra em Belo Horizonte

Horário: 08h30 a 16h30
Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes, Belo Horizonte – MG
Ingresso Gratuito
Informações do evento:
Levando em consideração o uso cada vez mais frequente da Inteligência Artificial (IA) nos processos de gestão das empresas, o Sistema Ocemg, órgão que representa cooperativas brasileiras, realiza o seminário de lançamento do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).
O evento acontece no dia 19 de fevereiro, no Centro Cultural Unimed-BH Minas, e vai apresentar o uso de IA pelas organizações, além de um panorama das principais tendências que vão moldar o futuro do Brasil e do mundo nos próximos anos.
A convidada para o seminário é a consultora, futurista e palestrante Daniela Klaiman, fundadora da Future Future, uma consultoria de previsão e estratégia que atende organizações de diversos setores.
As inscrições para o evento estão encerradas, porém, há a possibilidade de se cadastrar na lista de espera.
Eventos nesta semana
Entre os dias 09/08/2026 e 15/08/2026