BRZ faz pedido de registro na CVM

A BRZ Empreendimentos, incorporadora fundada em Belo Horizonte, anunciou ontem que entrou com pedido de registro de companhia aberta categoria A junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Essa movimentação possibilita às empresas negociar suas ações em bolsa. Para 2024, a organização prevê chegar a R$ 1,3 bilhão de receita, um incremento de 61% em relação à expectativa de 2023.
A incorporadora chegou, no ano passado, à marca de 100 lançamentos imobiliários. Para os próximos cinco anos, a expectativa da BRZ é lançar cerca de 80 empreendimentos apenas na região do estado de São Paulo. Já em 2024 estão previstos cerca de 17 novos projetos, sendo que cada um gera em média 300 empregos no pico das obras, segundo nota da empresa.
A BRZ conta com escritórios em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e, no último mês, inaugurou sua nova sede em Campinas. “Esse pedido junto à CVM sinaliza para o mercado que a companhia tem compromisso, transparência e respeito em meio a governança corporativa, a fim de zelar pelos investimentos que possa receber. Agora nosso objetivo é manter o ritmo de crescimento, proporcionando um maior número de habitações dignas para as famílias brasileiras de baixa e média renda e, um retorno satisfatório aos acionistas”, destaca, em nota, o vice-presidente da BRZ, Marcos Dutra.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Ouça a rádio de Minas