Itatiaia

Ala do PL em Brasília defende Flávio Roscoe como candidato ao governo de Minas

No passado, Roscoe já havia dito que não descarta entrar no mundo político
Ala do PL em Brasília defende Flávio Roscoe como candidato ao governo de Minas
Foto: Arquivo pessoal/Flávio Roscoe

Uma ala do PL em Brasília defende que o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, seja cotado como cabeça de chapa em uma eventual disputa ao governo de Minas Gerais. O empresário se reuniu, na última segunda-feira (2), com os deputados federais Domingos Sávio, presidente estadual da sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, e Zé Vitor, mas deixou uma possível filiação em aberto. No passado, Roscoe já havia dito que não descarta entrar no mundo político.

Leia a matéria completa

As dúvidas que rondam a pré-candidatura de Gabriel Azevedo

Interlocutores do MDB destoam sobre a pré-candidatura de Gabriel Azevedo ao Palácio Tiradentes, com parte dos membros do partido apostando que o ex-presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte não vá, realmente, concorrer ao governo de Minas.

Leia a matéria completa

Câmara de BH aprova, em primeiro turno, empréstimo de R$ 500 milhões para a prefeitura

A prefeitura de Belo Horizonte está mais perto de conseguir um empréstimo de até R$ 500 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ou outra instituição financeira. Vereadores da Câmara Municipal (CMBH) aprovaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei (PL) 401/2025, de autoria do prefeito Álvaro Damião (União Brasil), que autoriza a operação de crédito.

Leia a matéria completa

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas