Ato pró-Bolsonaro: Zema faz mistério e Simões não irá a manifestação da direita

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) ainda não confirmou se participará de algum ato a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) marcado para o dia 3 de agosto. A reportagem da Itatiaia questionou se o chefe do executivo mineiro e futuro pré-candidato à presidência da República comparecerá a algum ato, mas não teve retorno.
Retirada de famílias por risco em barragem continua em Brumadinho (MG) nesta quarta (30)
Segue nesta quarta-feira (30) a retirada das famílias que vivem próximas a uma barragem que teve o nível de risco elevado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, sete famílias terão de deixar suas casas na comunidade de Quéias, localizada na chamada Zona de Autossalvamento da barragem B1A, da Emicon Mineração. Até o momento, duas famílias já deixaram os imóveis.
Limpeza de pichação custa quase R$ 500 mil aos cofres de Belo Horizonte
Cerca de 17 mil metros quadrados de áreas pichadas já foram revitalizados em Belo Horizonte — o equivalente a dois estádios de futebol. Os principais alvos dos pichadores são os viadutos das avenidas Antônio Carlos e Cristiano Machado, devido à grande visibilidade dessas regiões. No entanto, pontes e passarelas espalhadas pela cidade também sofrem com a ação dos vândalos.
Ouça a rádio de Minas