Clientes que tiveram pacotes de viagem cancelados pela 123 Milhas têm menos de uma semana para contestar valores

Pessoas lesadas pela agência de viagens 123 Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar o reembolso de valores pagos ou serviços não prestados pela empresa que está em processo de recuperação judicial. Conforme a administradora do processo, aproximadamente 1 milhão de clientes têm direito a receber, mas, até agora, apenas 87 mil fizeram o pedido.
Simões ataca governo Lula sobre PEC da Segurança
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), viaja para Florianópolis, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (21), para mais uma edição do Cosud, o Consórcio de Integração Sul e Sudeste – que reúne os governadores dos estados das duas regiões. Um dos temas que serão tratados por lá é a PEC da Segurança Pública apresentada pelo governo Lula.
MP e PC fazem operação contra grupo suspeito de aplicar golpe de R$ 40 mi no Banco do Brasil
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) realizam, nesta quinta-feira (21), uma operação contra uma organização criminosa suspeita de aplicar um golpe de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil.
Ouça a rádio de Minas