Clínica de depilação a laser de BH é condenada a indenizar cliente que teve as pernas queimadas

Uma clínica de depilação a laser de Belo Horizonte foi condenada a indenizar uma consumidora que teve queimaduras nas pernas. A empresa deverá pagar R$ 3 mil por danos morais e R$ 3 mil por danos estéticos. A clínica chegou a recorrer da decisão da Comarca de Belo Horizonte, mas teve a sentença mantida pela 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
O procedimento deixou a mulher com ardência e manchas escuras. Ao procurar a clínica, foi orientada a passar uma pomada mas a situação piorou. Como as marcas não saíram quase um ano depois, ela processou a empresa. A Justiça decidiu pela indenização por considerar que a cliente foi atingida psicológica e fisicamente. A clínica recorreu, mas o tribunal manteve a decisão.
Confira os detalhes desta história
Projeto que prevê isenção tributária aos medalhistas olímpicos ganha apoio de 17 partidos
Líderes de 17 partidos assinaram requerimento de urgência para agilizar a tramitação do Projeto de Lei que pretende conceder isenção tributária aos medalhistas olímpicos. Caso a urgência seja aprovada, a matéria vai direto a plenário, sem passar por comissões do Congresso.
A iniciativa do deputado Luiz Lima prevê a isenção do Imposto de Renda dos valores pagos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ou o governo federal. Atualmente, como qualquer trabalhador brasileiro, atletas que recebam prêmios devem pagar 27,5% de imposto de renda. Apenas as medalhas não são passíveis de tributação.
Empreender com flexibilidade: franquias que não exigem trabalho integral
Empreender com flexibilidade é uma realidade cada vez mais acessível no mundo das franquias, e permite opções que se adaptam às necessidades e expectativas individuais – inclusive sem trabalho em tempo integral. Novos modelos possíveis são franquias sem funcionários, autônomas e home based.
Ouça a rádio de Minas