Dono da SAF do Cruzeiro compra mais uma rede de supermercados no Brasil
Dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro e sócio majoritário do Supermercados BH, Pedro Lourenço ampliará os negócios no ramo supermercadista. O empresário comprou mais uma rede de supermercados, a “Canguru”, instalada no Espírito Santo.
No total, a rede mineira terá 41 estabelecimentos espalhados por 11 cidades no Espírito Santo.
Câmara de BH cria comissão especial para discutir novo contrato com as empresas de ônibus
O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Juliano Lopes (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (14) a criação de uma comissão especial para discutir o novo contrato com as empresas de ônibus. O atual vínculo termina em 2028.
A comissão especial contará com cinco membros efetivos, além dos suplentes. Os nomes dos integrantes devem ser publicados em até cinco dias úteis.
Justiça determina que Prefeitura de Viçosa (MG) faça destinação correta dos resíduos sólidos
A Justiça deferiu liminar determinando a Prefeitura de Viçosa e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) que, no prazo de 120 dias, deixem de depositar os resíduos sólidos coletados no aterro sanitário.
O local está irregular. O município deverá dar destinação ambientalmente adequada para esses resíduos.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CAPANEMA EDIFICACOES E LOCACOES DE IMOVEIS PROPRIOS S.A
- ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2026 CONCESSIONARIA DE RODOVIA NOVA 381 S.A.
- AVISO LIGAS DE ALUMINIO SA LIASA
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 05 DE OUTUBRO DE 2026 MOTA-ENGIL BRASIL S/A
- ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE JULHO DE 2026 POTTENCIAL SEGURADORA S.A
Ouça a rádio de Minas