Itatiaia

Lula pode visitar Minas pela 3ª vez neste ano 

O petista deve participar da solenidade de expansão da fábrica da Novo Nordisk
Lula pode visitar Minas pela 3ª vez neste ano 
CNN Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode visitar Minas Gerais pela terceira vez neste ano. O petista deve participar da solenidade de expansão da fábrica da Novo Nordisk, empresa da indústria farmacêutica, em Montes Claros, que fabrica insulina.  

Saiba quando será 

Trem-bala SP-Rio pode operar a partir de 2032, diz CEO 

Discutido há décadas, o trem-bala que ligará as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pode finalmente sair do papel e começar a operar em 2032. Foi o que disse o CEO da TAV Brasil, Bernardo Figueiredo, à revista Exame, nesta quinta-feira. A passagem deverá custar R$ 500 reais. 

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Segundo o executivo, a viagem de trem-bala entre São Paulo e Rio de Janeiro vai durar 1h45, aproximadamente, com o modelo de alta velocidade se deslocando a até 320 km/h. Serão 417 km de trilhos, no total, ligando as áreas centrais das duas metrópoles. 

Saiba mais 

‘Clean Mint’: Colgate recorre e venda de creme dental é liberada 

A Colgate teve a venda do creme dental do modelo Colgate Clean Mint, que havia sido suspensa por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), liberada, após recurso na Justiça. O Procon-SP solicitou que a empresa descreva as medidas que estão sendo adotadas para solucionar o problema.  

Consumidores descreveram sintomas como feridas na boca, inflamações gengivais e inchaços que chegaram a impedir a alimentação. 

Entenda mas como feridas na boca, inflamações gengivais e inchaços que chegaram a impedir a alimentação. 

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas