Mariana: repactuação recebe prêmio de ‘acordo do ano’ e revolta atingidos

A repactuação assinada pela Vale e a Samarco, em função do rompimento da barragem em Mariana, recebeu o prêmio de “acordo do ano” pelo Latin Lawyer Awards, que ranquea grandes operações jurídicas na América Latina.
Preços de exames laboratoriais e vacinas podem variar mais de 300% em BH
A pesquisa feita pelo site Mercado Mineiro, divulgada nesta segunda-feira (19), revela que os gastos com a saúde estão cada vez mais fora da realidade da população. Exames laboratoriais e vacinas, por exemplo, podem ter variação de preço de mais de 300% em Belo Horizonte.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Promessa de Zema em 2022, nenhum dos seis hospitais regionais foi entregue até agora
No plano de governo da reeleição, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), estabeleceu como prioridade a entrega dos seis hospitais regionais até o fim de seu mandato, em 2026. Com mais da metade do segundo mandato concluído, Zema ainda não entregou nenhum dos hospitais regionais.
Ouça a rádio de Minas