Itatiaia

Melancia foi a fruta que registrou o maior aumento em BH, com uma alta de 37% no preço 

Estudo foi feito pelo Instituto de Pesquisas Econômicas e Administrativas (IPEAD) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Melancia foi a fruta que registrou o maior aumento em BH, com uma alta de 37% no preço 
Créditos: freepik

Uma pesquisa realizada pela Instituto de Pesquisas Econômicas e Administrativas (IPEAD) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) revelou as oscilações nos preços das frutas em Belo Horizonte nos últimos 60 dias.  

O estudo, divulgado nesta sexta-feira (21), mostra que algumas frutas tiveram aumentos significativos, enquanto outras apresentaram queda nos valores. 

Veja valores 
 

Novo voo com 101 repatriados dos EUA chega ao Brasil nesta sexta (21) 

Chegam aos aeroportos de Belo Horizonte e Fortaleza nesta sexta-feira (21) 101 brasileiros repatriados dos Estados Unidos, informou o Governo Federal.  

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


A ação será feita pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania em conjunto com os ministérios da Saúde, do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Justiça e Segurança Pública, Defesa e a Polícia Federal. 
 
Veja detalhes 

Ambulantes são proibidos de trabalhar na Banda Mole, em BH; entenda 

No próximo sábado (22), o centro de Belo Horizonte será palco do 50º desfile da Banda Mole, um dos símbolos do pré-carnaval da cidade. Contudo, a festividade será marcada pela ausência de ambulantes cadastrados pela prefeitura, que estão proibidos de trabalhar tanto na área interna do evento quanto nas vias adjacentes. 

A restrição aos ambulantes ocorre desde 2005, quando a Banda Mole passou a ser licenciada como um evento, e não como uma manifestação espontânea. 

Entenda 

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas