Pedágio no Vetor Norte: em audiência, secretário de Zema volta a defender cobrança

Pedro Bruno diz que iniciativa privada é fundamental para realizar investimentos na infraestrutura; tema será discutido novamente nesta quarta-feira
O Secretário de Estado de Infraestrutura de Minas Gerais, Pedro Bruno, voltou a defender, nesta terça-feira (11), a cobrança de pedágios no vetor norte de Belo Horizonte, que constam no projeto de concessão apresentado pelo governo Zema. Em audiência pública realizada pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ele disse que a ‘infraestrutura é o maior gargalo do Brasil’ para justificar a cobrança.
Recorde triplo de carnes: exportações de suína crescem 17% em fevereiro
As exportações de carnes brasileiras – incluindo bovina, frango e suína – bateram recorde e alcançaram o melhor desempenho já registrado em fevereiro, segundo levantamentos da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Empresas e pessoas físicas têm mais de 8,8 bilhões para receber “esquecidos nos bancos”
O Banco Central divulgou nesta terça-feira (11) que mais de R$ 8,8 bilhões estão esquecidos por empresas e brasileiros em instituições bancárias, conforme Sistema Valores a Receber. O dinheiro pode ser sacado por pessoas físicas e instituições que deixaram algum valor em bancos e instituições financeiras e esqueceram de sacar.
Ouça a rádio de Minas