Programa do governo Lula que transforma imóveis abandonados da União em moradias não avança em BH

Dois anos após ser incluído no Programa de Democratização de Imóveis da União, lançado pelo governo Lula, o antigo prédio da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), é um símbolo da estagnação dos projetos de retrofit em Belo Horizonte.
Macaé Evaristo condena revogação de vistos de ministros do STF pelos EUA: ‘lamentável’
A ministra dos Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo (PT), condenou as decisões do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de suspender os vistos de Alexandre de Moraes, de outros sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do procurador-geral da República, Paulo Gonet. Nesse domingo (20), durante a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, em Belo Horizonte, a ministra considerou a atitude da Casa Branca como “lamentável”.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
‘BH é a cidade da inclusão’, diz Damião durante Parada do Orgulho LGBTQIAPN+
O prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil), participou nesse domingo (20) da 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, no Centro da capital mineira. Para a imprensa, Damião afirmou que a cidade está aberta a eventos e à inclusão.
Ouça a rádio de Minas