Segunda mulher mais rica do mundo se aposenta e entrega cargo ao filho; veja valor da fortuna

A segunda mulher mais rica do mundo, Francoise Bettencourt Meyers, herdeira da fortuna de cosméticos da L’Oréal anunciou, aos 71 anos, que vai deixar tanto o seu cargo no conselho de administração quanto a vice-presidência da companhia. A mulher mais rica da Europa, irá entregar a vice-presidência ao filho, Jean-Victor Meyers.
PF abre investigação contra ONG suspeita de irregularidade na distribuição de marmitas
A Polícia Federal deve iniciar investigações sobre denúncias que apontam irregularidades na execução do programa Cozinha Solidária, iniciativa do governo federal que distribui marmitas à população carente. O pedido de apuração foi realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, após denúncia veiculada pelo jornal ‘O Globo’.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
STF faz nova análise sobre decisão que descriminaliza o porte de maconha no Brasil
O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta sexta-feira a análise de recursos interpostos contra a decisão que descriminalizou o porte de maconha para uso pessoal, fixando o limite de 40 gramas para diferenciar o usuário do traficante. Os embargos de declaração, apresentados pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública de São Paulo, visam esclarecer pontos específicos do acórdão, sem, contudo, modificar a decisão tomada pelos ministros.
Ouça a rádio de Minas