Sem passaporte, Bolsonaro diz que gostaria de ir aos EUA negociar ‘tarifaço’ com Trump

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que está sem passaporte, disse, nesta terça-feira (15), que gostaria de ter “liberdade” para conversar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a tarifa de 50% imposta ao Brasil.
O passaporte de Bolsonaro foi suspenso em 8 de fevereiro de 2024 por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado.
Veja a declaração de Bolsonaro
Empresários sugerem ao governo negociar mais tempo com EUA sobre tarifaço, diz Alckmin
O vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou nesta terça-feira (15) que o governo brasileiro está aberto a negociar a ampliação do prazo para responder ao tarifaço anunciado pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O encontro durou cerca de duas horas e reuniu 18 representantes de empresas e entidades do setor produtivo, que pediram ao governo uma reação coordenada, mas cautelosa, à decisão dos EUA, que deve entrar em vigor no dia 1º de agosto.
Tarifa quase zero: Pedro Leopoldo (MG) reduz passagem de ônibus para R$ 1 aos domingos
Passageiros de ônibus municipais em Pedro Leopoldo, na Grande BH, vão pagar R$ 1 de passagem aos domingos e feriados. A medida foi aprovada pela Câmara Municipal e segue para sanção da Prefeitura, que confirmou que a redução do preço ocorrerá “o mais breve possível”. Um Decreto Executivo será publicado para regulamentar a medida.
Além da tarifa “quase zero” aos domingos, a população também vai pagar mais barato para andar de ônibus nos demais dias da semana
Ouça a rádio de Minas