Itatiaia

Zema critica Eduardo Bolsonaro: ‘Interesse pessoal não pode estar acima do interesse do país’

Zema afirmou que Eduardo colocou seus interesses pessoais acima dos interesses do Brasil
Zema critica Eduardo Bolsonaro: ‘Interesse pessoal não pode estar acima do interesse do país’
Foto: Dirceu Aurélio / Imprensa MG

O governador Romeu Zema (Novo) afirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) errou na articulação nos Estados Unidos que resultou no aumento de tarifas a produtos brasileiros determinada pelo presidente Donald Trump.

Em entrevista a um portal de notícias de Brasília, divulgada nesta quarta-feira (12), Zema afirmou que Eduardo colocou seus interesses pessoais acima dos interesses do Brasil.

“Com certeza (Eduardo Bolsonaro errou). Ele não foi feliz nas declarações dele. Não podemos colocar o interesse pessoal ou particular de alguém acima do interesse da nação. E me parece que, naquele momento, ou ele não se manifestou bem ou deu a entender isso, que uma pessoa é mais importante que um país. Ninguém é mais importante que um país. Nem um presidente. Isso foi ruim para a direita. Mas já é passado”, afirmou Zema.

Confira a matéria na íntegra

Quaest: Opinião sobre ‘Consórcio da Paz’ é dividida e só 5% veem protagonismo de Zema

Uma pesquisa divulgada pela Genial Investimentos e pelo instituto Quaest nesta quarta-feira (12) mostra que a avaliação dos brasileiros acerca do chamado ‘ Consórcio da Paz’ formado por governadores de direita para debater a segurença pública está dividida entre quem considera que a medida é apenas uma ação política e quem acredita que a iniciativa pode efetivamente ajudar a reduzir a violência. Sobre o protagonismo das ações do grupo, apenas 5% acreditam que o mineiro Romeu Zema (Novo) foi quem se saiu melhor na empreitada.

Saiba mais detalhes sobre a pesquisa

BR-040 testa novo sistema de controle de velocidade média; saiba como funciona

A EPR Via Mineira iniciou os testes do sistema de radares de velocidade média na BR-040, entre Belo Horizonte e Juiz de Fora. A iniciativa antecipa a adoção da nova tecnologia no país, que passará por etapas de homologação do Inmetro e regulamentação federal antes da aplicação definitiva do modelo.

Os dois primeiros equipamentos estão instalados em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nos quilômetros 545 e 551, sentido Juiz de Fora. O trecho possui limite de 100 km/h.

Clique aqui e veja mais detalhes

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas