Durante o APAS Show 2026, maior evento de comidas e bebidas da América Latina, a Nestlé anunciou que vai trazer de volta a sua linha Moça Doceria, em parceria com a Piracanjuba. Não é que a linha tenha deixado de existir, mas, desde 2022, ela tinha parado de ser vendida no varejo, sendo comercializada apenas para o setor de food service. Os rumores da volta da linha, uma das mais populares da Nestlé, já vinham circulando desde o ano passado.
Para você que talvez não conheça, a Moça Doceria é uma linha de doces prontos da marca, com sabores como brigadeiro branco, doce de leite e brigadeiro de morango. Perfeita para você que está morrendo de vontade de comer um docinho, mas sem a menor vontade de ir para o fogão fazer um. A linha vai voltar às prateleiras nas suas tradicionais embalagens de 395 gramas, com três opções de sabores: beijinho, chocolate cremoso e, é claro que não poderia faltar, o clássico brigadeiro.

Como o site Geek Publicitário aponta, essa está longe de ser a primeira colaboração entre a Nestlé e a Piracanjuba. Em 2019, a primeira transferiu sua operação de laticínios para a Bela Vista, licenciando as marcas Ninho e Molico, pelas quais passou a receber royalties da Piracanjuba.
Nescafé Dolce Gusto lançou Moça Pistachio Latte
Outra novidade recente da marca são as cápsulas Moça Pistachio Latte, para criar uma bebida combinando café, cremosidade e o sabor de pistache “em uma experiência de cafeteria dentro de casa, ao toque de um botão”, como promete a divulgação oficial.



