Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Vale Tudo”: digitais de duas pessoas estarão na arma que mata Odete

Por Carolina Carvalho
16/09/2025
Em Geral
0
vale tudo odete roitman

Imagem: reprodução/Globo

Uma das coisas mais lembradas de “Vale Tudo” é a frase “Quem matou Odete Roitman?”, que movimentou o Brasil em 1988. O remake também terá o assassinato da icônica vilã, dessa vez interpretada por Debora Bloch, e o responsável não será o mesmo da novela original. Uma coisa que já sabemos é que a arma usada para matar Odete terá a digital de duas mulheres.

Segundo o Notícias da TV, essas duas mulheres são duas familiares de Odete: a irmã da vilã, Tia Celina (Malu Galli), e sua filha, Heleninha (Paolla Oliveira).

celina heleninha vale tudo
Imagens: Globo

De acordo com uma matéria do O TEMPO, a assassina de fato será Heleninha. Segundo o que vazou para a imprensa, a filha de Odete terá uma recaída e, descontrolada por causa da bebida, dispara contra a mãe.

Mas vale destacar que a Globo gravou diferentes finais com diferentes respostas para o mistério “Quem matou Odete Roitman?”. Heleninha sendo a assassina provavelmente é um desses finais, mas não temos certeza de que ele será o escolhido.

O assassinato de Odete Roitman vai ao ar no dia 6 de outubro.

Na “Vale Tudo” original, tiveram que trocar o assassino

No livro “Meu Passado Me Perdoa”, um dos autores da “Vale Tudo” original, Aguinaldo Silva, conta que o plano original era que a vilã (então vivida por Beatriz Segall) fosse morta por outro vilão, Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Mas o mistério acabou vazando para a imprensa.

Em uma reunião de emergência, os autores tiveram que escolher outro personagem para ser o responsável pela morte de Odete e a escolhida foi Leila (Cassia Kiss). A esposa de Marco Aurélio mata Odete por engano, acreditando se tratar de Maria de Fátima (Glória Pires), que tinha um caso com Marco Aurélio na época.

IA

Quase um em cada cinco adultos já teve conversas românticas com uma IA

Há mais dez anos, o filme "Ela" já tinha previsto a existência de relações e conversas românticas entre humanos e …
Leia mais
X

Quase um em cada cinco adultos já teve conversas românticas com uma IA

Leia mais
Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
usain bolt

Usain Bolt atualmente sofre até para subir escadas; estado de saúde é devastador

Confira!

Foto ilustrativa: Freepik

Governo anuncia feriado para 20 de maio com paralisação total em comércios e escolas

09/05/2026
Ted Turner (Foto: UN Women/JC McIlwaine)

Ted Turner: essa é a fortuna que o milionário que fundou a CNN deixou

09/05/2026
Estátua do Imperador Marco Aurélio (Foto: Pexels)

Marco Aurélio, imperador e filósofo: “Tens poder sobre a tua mente, não sobre os acontecimentos externos”

09/05/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix